terça-feira, 18 de setembro de 2007

Cuidado com o Marcel...

Como o meu grupo é o B, me recuso a falar sobre ele, para não correr risco de motivar demais meus adversários. Prefiro ficar no A.

Aparentemente, neste grupo o fator decisivo chama-se Marcel. Afinal, teoricamente ele é o mais fraco e quem fizer a menor goleada nele, cai fora. Mas é preciso tomar cuidado.

Em 2005, caí num grupo que tinha além do Marcel, o Leo e o Sato. Meu plano para a classificação, era ganhar de goleada do Marcel, e empatar com Leo e Sato para me classificar às semifinais.

Consegui dois terços do que queria: empatei em 0 a 0 com o Leo e empatei em 1 a 1 com o Sato, depois de estar vencendo (sofri o gol de empate, que me eliminou, por causa de uma falta idiota que fiz).

Mas no jogo com o Marcel, deu tudo errado. Tive um pênalti inexistente marcado contra mim, que não foi convertido. Mas em outro lance, levei um gol legítimo, e perdi por 1 a 0. Foi meu maior vexame de todos os tempos, pior do que a lanterna do Farroupilha 2006.

Por isso, cuidado com o Marcel. Ele pode ser ruim, mas salto alto é perigoso contra qualquer adversário.

Nenhum comentário: